Skip to content
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Núcleo de Estudos em Economia Aplicada

Notícias

Professores levam conhecimento a escola estadual

Os professores doutores, Vanuza Ney e Vladimir Faria, pesquisadores do NEEA, levaram conhecimento técnico a servidores da Escola Estadual Coronel Amantino Maciel – EECAM localizada em Piranga-MG e à toda população piranguense.

A discussão apresentada teve como foco os reflexos da pandemia do Covid 19 na economia e na educação. A ênfase foi no papel da educação, do educador, dos alunos nesse momento tão difícil para todo o país e o mundo.

Para assistir à live basta acessar o canal da EECAM no youtube https://www.youtube.com/watch?v=vNEK4DiDE7M&t=12s

Copyright 2025 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.